QUEM SOMOS

Sindicato dos Servidores Públicos de Apucarana

Nossa História: Bem-vindos ao Sindicato dos Servidores Públicos de Apucarana! Fundado em (data de fundação), somos uma instituição comprometida com a defesa dos direitos e interesses dos servidores públicos municipais de Apucarana. Desde o início, trabalhamos incansavelmente para representar nossa classe e lutar por melhores condições de trabalho, salários justos e benefícios adequados para os servidores.

Nossas Conquistas: Ao longo dos anos, o Sindicato dos Servidores Públicos de Apucarana teve o orgulho de conquistar importantes benefícios para os servidores municipais. Negociações bem-sucedidas resultaram em melhorias salariais, condições de trabalho mais adequadas, incentivos à capacitação e outros benefícios que impactaram positivamente a vida de nossos associados.

Entre em Contato: Estamos de portas abertas para ouvir as demandas, sugestões e preocupações de todos os servidores. Nosso compromisso é trabalhar incansavelmente em prol de uma classe forte, valorizada e respeitada. Entre em contato conosco pelos canais disponibilizados para que possamos estar sempre ao seu lado.

Contem conosco para juntos construirmos um futuro melhor para todos os servidores públicos de Apucarana!

Image hover effect image

Conheça nossosserviços

Acreditamos no poder da parceria.

Confiança em nosso atendimento!

Nossos profissionais recebem constantes treinamentos para estarem aptos ao atendimento dinâmico, comprometido e qualificado.

O nosso atendimento é de qualidade!

Indicado pelos nossos clientes:

Fale conosco!

Satisfação garantida!